ZETINHO SE MOSTRA PREOCUPADO COM O CONSUMO DE CRACK NO MUNICÍPIO

O REQUERIMENTO DE Nº 10/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR DONIZETTI AMORIM, FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 11 de fevereiro, o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou o Requerimento de Nº 10/2020, onde afirma ao Plenário da Casa de Leis Itauense e ao Executivo Municipal que Itaú de Minas está passando por uma séria crise em decorrência do alto índice de problemas relacionados ao consumo de crack, conforme publicado na Folha da Manhã, em 18 de janeiro de 2020.

Segundo Zetinho, a Confederação Nacional de Municípios - CNM divulgou, nesta semana, um novo relatório do qual aponta que as cidades de Itaú de Minas e de São Sebastião do Paraíso estão no topo da lista do consumo de crack da região.

Assim sendo, o Vereador aproveitou para perguntar ao Executivo qual a estatística que vai ser usada neste caso e quais os dados apurados até hoje pelo site que comprova que Itaú de Minas está nesta situação.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara o Parlamentar justificou o seu pedido afirmando que o mesmo visa a fiscalização e o acompanhamento do assunto.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse o nosso portal na internet e nos acompanhe nas redes sociais.