ZETINHO QUER INFORMAÇÕES SOBRE RECURSOS DESTINADOS POR DEPUTADOS

O REQUERIMENTO DE Nº 11/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR DONIZETTI AMORIM, FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 11 de fevereiro, o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou o Requerimento de Nº 11/2020, onde pergunta ao Executivo Municipal quais foram os benefícios / recursos enviados por Deputados Federais e Estaduais ao município de 2017 a 2020.

Para tanto, Donizetti requisitou, ainda, a remessa das cópias de cada recurso com a devida fonte e destinação, além da informação de qual o Deputado que intermediou o respectivo repasse.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara o Parlamentar justificou o seu pedido afirmando que o mesmo visa a fiscalização e o acompanhamento do assunto.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse o nosso portal na internet e nos acompanhe nas redes sociais.