ZETINHO PEDE PROVIDÊNCIAS PARA OS ALAGAMENTOS NO BAIRRO SÃO LUCAS

NA INDICAÇÃO DE Nº 07/2020 O VEREADOR DONIZETTI AMORIM PEDE QUE SEJAM FEITAS INTERVENÇÕES NA RUA DE ACESSO AO BAIRRO SÃO LUCAS, PRÓXIMO À NOVA CRECHE.

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 11 de fevereiro, o Vereador Donizetti Antônio Amorim apresentou a Indicação de Nº 07/2020, onde pede providências junto ao Executivo Municipal para que se estude a probabilidade de que se construa uma bacia de contenção de água da chuva, entre a Creche e o novo Conjunto Habitacional São Lucas III. No mesmo documento, o Vereador solicitou, também, que seja feita a carpina na frente da Creche, vez que mato se encontra bastante alto.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, o Parlamentar disse que o pedido visa atender aos moradores que, ao passar por aquele local, especialmente durantes os períodos de chuva, se deparam constantemente com a rua alagada e repleta de lama. Já com relação à carpina na Creche, Zetinho justificou a sua indicação afirmando que o local está servindo de esconderijo para bandidos e usuários de drogas, fato que causa insegurança aos moradores.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse o nosso portal na internet e nos acompanhe nas redes sociais.

JOAO BOSCO DA SILVA
JOAO BOSCO DA SILVA disse:
03/03/2020 19h15
ficou uma porcaria est e site da camara