VEREADORES QUEREM SOLUÇÃO PARA VEÍCULOS ABANDONADOS

O REQUERIMENTO DE Nº 125/2019, APRESENTADO EM CONJUNTO DURANTE A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE OUTUBRO, FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
VEREADORES QUEREM SOLUÇÃO PARA VEÍCULOS ABANDONADOS

Imagem ilustrativa

Na Sessão Ordinária ocorrida na última terça-feira, dia 22 de outubro, os Vereadores Davi Sousa, Gilmar Chaves, Juliana Mattar, Matheus Vilela e Oberdan Faria apresentaram ao Plenário da Casa de Leis o Requerimento de Nº 125/2019, onde questionam ao Executivo Municipal quais as ações que a Administração vem realizando em relação aos veículos abandonados que se encontram pelas ruas do Município.

No mesmo documento, os autores perguntaram, ainda, se a Vigilância Sanitária, ou o Serviço de Epidemiologia, tem agido com relação aos perigos que estes veículos ocasionam quando acumulam água parada, sujeira e insetos, por exemplo.

Carro Abandonado

À Assessoria de Comunicação e Imprensa, o Presidente da Mesa Diretora, Vereador Matheus Vilela, afirmou que o pedido visa a obtenção de conhecimento sobre o assunto para que os Parlamentares possam informar corretamente a população, vez que muitas pessoas têm lhes reclamado da presença desses veículos abandonados, em muitos casos acumulando sujeira e água das chuvas, atraindo insetos e causando incômodo aos moradores e transeuntes.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: