VEREADORES PEDEM URGÊNCIA NA LIMPEZA NO CÓRREGO DO FERRO

A INDICAÇÃO DE Nº 50/2019, DE AUTORIA DE CINCO VEREADORES FOI APRESENTADA NO DIA 24 DE SETEMBRO E, POSTERIORMENTE, REMETIDA AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Durante Sessão Ordinária realizada no dia 24 de setembro, os Vereadores Gilmar dos Santos Chaves, Davi Oliveira de Sousa, Juliana Mattar, Oberdan Faria e o Presidente da Casa, Vereador Matheus Vilela Silva, apresentaram ao Plenário a Indicação de Nº 50/2019, onde pedem providências junto ao Executivo Municipal, para que seja feita com urgência uma limpeza geral em toda a extensão do Córrego do Fero, na Avenida Liberdade.

De acordo com os autores da matéria, o córrego encontra-se em condição bastante precária, fato que pode causar a proliferação de animais peçonhentos e insetos, como pernilongos e baratas. Além disso, o grande volume de mato e a sujeira acumulada têm acarretado um enorme incômodo devido ao mau cheiro.

Ainda segundo os Vereadores, principalmente nestes dias de calor exacerbado, o odor tem causado muito desconforto aos moradores das proximidades e às pessoas que ali fazem caminhadas. E nesse sentido, eles solicitam que providências sejam tomadas com a maior brevidade possível, pois soma-se a todos esses fatores a existência de uma igreja, casas, escolas e empresas próximas ao canal.

Quer acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: