VEREADORA JULIANA QUER INFORMAÇÕES SOBRE O COMÉRCIO AMBULANTE

REQUERIMENTO APRESENTADO PELA VEREADORA JULIANA MATTAR NO DIA 08 DE OUTUBRO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
VEREADORA JULIANA QUER INFORMAÇÕES SOBRE O COMÉRCIO AMBULANTE

Imagem ilustrativa.

Na Sessão Extraordinária ocorrida na terça-feira, dia 08 de outubro, a Vereadora Juliana Mattar apresentou o Requerimento de Nº 119/2019, onde pergunta ao Executivo Municipal se existe, no momento, alguma ação ou movimentação da Administração no sentido de regularizar o trabalho ambulante no Município. No documento, a Vereadora também questiona se se existem dados concretos para a que Administração possa mensurar quantas pessoas exercem essa atividade atualmente e o que poderia ser feito para priorizar os trabalhadores ambulantes de Itaú de Minas.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Juliana justificou o seu pedido afirmando que o requerimento visa a obtenção de conhecimento sobre o assunto para melhor fiscalização.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: