VEREADORA JULIANA PEDE MANUTENÇÃO EM VIAS PÚBLICAS

INDICAÇÕES SÃO PARA REALIZAÇÃO DE “OPERAÇÕES TAPA-BURACOS” NA RUA MINAS GERAIS E NA AV. BELA VISTA, ALÉM DE INTERVENÇÃO EM BUEIRO NO JARDIM ACÁCIAS.
VEREADORA JULIANA PEDE MANUTENÇÃO EM VIAS PÚBLICAS

Imagem ilustrativa.

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 08 de outubro, a Vereadora Juliana Mattar apresentou a Indicação de Nº 57/2019, onde pede ao Executivo Municipal que seja realizada uma operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Minas Gerais, no bairro Jardim Acácias, bem como nos dois sentidos da Avenida Bela Vista, Bairro Cohab II.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, a Vereadora destacou que a situação destas vias públicas está bastante precária, ambas estão em péssimo estado de conservação e necessitam com urgência de reparos para não continuarem a colocar em risco de acidentes os motoristas e pedestres que transitam por estas localidades.

Já na Indicação de Nº 58/2019, Juliana indicou ao Executivo Municipal que seja feita a correção de bueiro na Rua João Cassemiro dos Santos, no cruzamento com a Rua Vita C. Alves, bairro Jardim Alvorada.

De acordo com a Vereadora, parte do asfalto cedeu obrigando os motoristas e pedestres a se desviarem do local. E ela ressalta, também, que seria prudente realizar uma avaliação para saber se não há maiores danos no subsolo daquelas imediações, ou possíveis riscos para, posteriormente, encaminhar solicitação de providências aos responsáveis.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessas e de outras matérias legislativas? Então, acesse: