VEREADOR ZETINHO QUER ILUMINAÇÃO NA PRAÇA ARTUR TORRES

A INDICAÇÃO DE Nº 71/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR DONIZETTI AMORIM, PEDE A MANUTENÇÃO NO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E A LIMPEZA DA PRAÇA ARTUR TORRES.
VEREADOR ZETINHO QUER ILUMINAÇÃO NA PRAÇA ARTUR TORRES

Praça Artur Torres

Na Sessão Ordinária ocorrida na última terça-feira, dia 29 de outubro, O Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou a Indicação de Nº 71/2019, onde solicita ao Executivo Municipal que faça a limpeza e a manutenção no sistema de iluminação pública, na Praça Artur Torres, nas proximidades das oficinas situadas às margens da Rodovia MG-050, perto da Cooperativa dos Transportadores Rodoviário Itaú Minas.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, o Vereador afirmou que melhorar a iluminação daquele local é necessária, vez que pedestres e motoristas que transitam por ali estão sujeitos diariamente a acidentes devido à falta de energia e à escuridão. Donizetti disse, ainda, que em locais com boa iluminação, os índices de roubos e furtos são significativamente menores.

Já com relação à limpeza do local, Zetinho ressaltou que o pedido se prende ao fato de que muitas pessoas têm reclamado acerca da sujeira e do mato alto daquele lugar, fato que, na visão do Vereador, coloca o Legislativo em uma situação constrangedora perante a comunidade, que tem razão de reivindicar uma melhor prestação dos serviços públicos.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: