VEREADOR ZETINHO PEDE REFORMA EM BANCOS DE PRAÇA CENTRAL

A INDICAÇÃO DE Nº 72/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR DONIZETTI AMORIM, PEDE A MANUTENÇÃO DOS BANCOS DA PRACINHA DA RUA ARY BASTOS SIQUEIRA.
VEREADOR ZETINHO PEDE REFORMA EM BANCOS DE PRAÇA CENTRAL

INDICAÇÃO 72/2019

Na Sessão Ordinária ocorrida na última terça-feira, dia 29 de outubro, O Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou a Indicação de Nº 72/2019, onde solicita ao Executivo Municipal que faça a reforma dos bancos da Pracinha da Rua Ary Bastos Siqueira, próximo ao Supermercado Zé Maria, ao lado da MG-050.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, o Vereador afirmou que a referida praça necessita de reforma de bancos com urgência, vez que eles estão quebrados e aquele local serve de laser para a população, que se vê impedida de utilizá-lo em decorrência da falta de manutenção.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: