VEREADOR ZETINHO PEDE MANUTENÇÃO NO PARQUE ODÉLIO DE BRITO

INDICAÇÃO DE Nº 64 FOI APRESENTADA PELO VEREADOR DONIZETTI AMORIM NO DIA 15 DE OUTUBRO E ENCAMINHADA AO EXECUTIVO MUNICIPAL.
VEREADOR ZETINHO PEDE MANUTENÇÃO NO PARQUE ODÉLIO DE BRITO

Parque Odélio de Brito

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 15 de outubro, o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou a Indicação de Nº 64/2019, onde pede ao Executivo Municipal uma série de intervenções no Parque Municipal Odélio de Brito. Dentre as principais ações necessárias indicadas pelo Parlamentar estão:

• Instalação de redes de peteca e de vôlei nas respectivas quadras;
  • Instalação das cestas de basquete;
  • Reforma do muro de arrimo;
  • Demarcação das metragens da pista de caminhada;
  • Manutenção no portão de entrada do parque.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, o Vereador disse que o Parque Odélio de Brito é um local muito utilizado pela comunidade para o lazer e para a prática de atividades físicas, mas necessita dessas e de outras melhorias.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: