VEREADOR ZETINHO PEDE MANUTENÇÃO EM ESTRADAS RURAIS

EM DUAS INDICAÇÕES, O VEREADOR DONIZETTI PEDE PARA QUE SEJAM FEITOS REPAROS NA ESTRADA “DO LOTA” E NA ESTRADA DE ACESSO À COMUNIDADE “DOS TEBAS”.

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 11 de fevereiro, o Vereador Donizetti Antônio Amorim, o Zetinho, apresentou a Indicação de Nº 02/2020, onde pede para que o Executivo Municipal realize a manutenção e reparos na Estrada “do Lota”, nas imediações da Fazenda São João, para que os produtores rurais possam fazer o escoamento da produção de soja e milho.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Zetinho disse que esse pedido lhe foi feito pelo Senhor Robson, filho do Sr. Lota, e que ele tem enfrentado muitas dificuldades para fazer o transporte da sua produção à exemplo de outros produtores daquela região. Ainda de acordo com o Vereador, esta estrada está em péssimas condições, dificultando muito o trânsito de veículos e até mesmo de pedestres.

Já na Indicação de Nº 06/2020, o Parlamentar providências em relação estrada de acesso à Comunidade Rural “dos Tebas”. No texto, Zetinho sugere desviar o escoamento da água das chuvas, nivelar e cascalhar se possível, dando a devida manutenção periódica, além e fazer os demais reparos necessários na referida estrada, visando atender tanto os moradores locais, quanto os produtores rurais e os motoristas que fazem o transporte de alunos naquela região.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Zetinho disse que esse foi um pedido feito pelos moradores e usuários da referida estrada, que tem enfrentado muitas dificuldades para transitar por aquelas imediações, visto o seu estado caótico: muitos buracos, lama, água das chuvas escoando no meio da estrada, etc. O Vereador lembrou, ainda, que com o início das aulas em fevereiro, a situação ficaria muito complicada para o transporte dos alunos que ali residem.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessas e de outras matérias legislativas? Então, acesse o nosso portal na internet e nos acompanhe nas redes sociais.