VEREADOR ZETINHO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE A REFORMA DA PRAÇA DO ‘BAÉ’

O REQUERIMENTO DE Nº 136/2019, DO VEREADOR DONIZETTI, PEDE INFORMAÇÕES SOBRE UM CONVÊNIO DE 2016 PARA REFORMA DA PRAÇA DO BAIRRO SANTA TEREZINHA.
VEREADOR ZETINHO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE A REFORMA DA PRAÇA DO ‘BAÉ’

Praça do 'Baé'

Na Sessão Extraordinária ocorrida na última terça-feira, dia 07 de novembro, o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou o Requerimento de Nº 136/2019, onde perguntou ao Executivo Municipal por que a Prefeitura perdeu o convênio para reforma da “Praça do Baé”, no Bairro Santa Terezinha, no ano de 2106, quais os documentos que faltaram para a celebração do convênio e quem era o responsável pela apresentação de tais documentos.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, o Vereador justificou o seu pedido afirmando que ele visa a obtenção de informações para uma melhor e mais eficiente fiscalização acerca do assunto e para prestação de esclarecimentos à população, que, de acordo com Donizetti, muito tem lhe cobrado nesse sentido.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: