VEREADOR MATHEUS VILELA FISCALIZA A COLETA DE LIXO

REQUERIMENTO APRESENTADO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA NO DIA 03 DE OUTUBRO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
VEREADOR MATHEUS VILELA FISCALIZA A COLETA DE LIXO

Imagem ilustrativa

Na Sessão Ordinária ocorrida excepcionalmente na quinta-feira, dia 03 de outubro, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Matheus Vilela Silva, apresentou o Requerimento de Nº 108/2019, onde requer do Executivo Municipal informações acerca da escala dos serviços de coleta de lixo em cada bairro do município. No documento, o Parlamentar pede para que lhe seja informado dias e horários de todos os bairros.
À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Matheus Vilela afirmou que o pedido visa o conhecimento e a fiscalização do assunto, vez que muitos cidadãos o têm procurado relatando possíveis problemas e falhas na coleta de lixo.
Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: