VEREADOR DONIZETTI QUER A REDUÇÃO DOS CUSTOS COM COMBUSTÍVEL

REQUERIMENTO APRESENTADO PELO PARLAMENTAR NO DIA 03 DE OUTUBRO VISA A REDUÇÃO DE CUSTOS COM COMBUSTÍVEIS POR PARTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL.
VEREADOR DONIZETTI QUER A REDUÇÃO DOS CUSTOS COM COMBUSTÍVEL

ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL

Na Sessão Ordinária ocorrida excepcionalmente na quinta-feira, dia 03 de outubro, o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou o Requerimento de Nº 106/2019, onde questiona à Prefeitura quais os valores de combustíveis atualmente pagos pelo Executivo à empresa vencedora do procedimento licitatório realizado visando o fornecimento de combustíveis.

No mesmo documento, o Vereador ainda pergunta quantas empresas participaram do certame e, tendo em vista a inauguração de um novo posto de combustíveis na cidade, fato que, segundo Donizetti, está proporcionando maior competitividade no mercado de combustíveis, se seria possível a Prefeitura usar dispositivos para reduzir, através de renegociação, os valores atualmente praticados com o licitante vencedor.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Donizetti Amorim afirmou que seu requerimento se baseia no fato dele ter tido conhecimento de que a nova empresa de combustíveis em funcionamento no município vem praticando preços melhores do que aqueles praticados pela empresa que venceu a licitação. Desta forma, o Vereador e ex-presidente da Câmara pede para que, desde que haja meios legais, o Executivo renegocie um novo contrato visando a redução nos custos com combustíveis.

Já no dia 08 de outubro, em Sessão Extraordinária, ainda nessa mesma ceara, o Vereador Zetinho apresentou o Requerimento de Nº 115/2019, onde pergunta ao Executivo Municipal qual o valor dos pagamentos pendentes que a Prefeitura Municipal possui junto ao Posto M2, empresa responsável pelo fornecimento de combustíveis para a Frota Municipal, até a data de 03 de outubro de 2019.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessas e de outras matérias legislativas? Então, acesse: