VEREADOR DONIZETTI QUER A IMPLANTAÇÃO DA “FEIRA DA ESTAÇÃO”

REQUERIMENTO APRESENTADO PELO PARLAMENTAR NO DIA 03 DE OUTUBRO COBRA PLANEJAMENTO PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA FEIRA PRÓXIMA À ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.
VEREADOR DONIZETTI QUER A IMPLANTAÇÃO DA “FEIRA DA ESTAÇÃO”

FEIRA LIVRE

Na Sessão Ordinária ocorrida excepcionalmente na quinta-feira, dia 03 de outubro, o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou o Requerimento de Nº 107/2019, onde requer do Executivo Municipal informações acerca do planejamento da Administração para implantação da “Feira da Estação”, uma feira popular que funcionaria semanalmente nas imediações da antiga Estação Ferroviária e que contaria com a exposição e venda de mercadorias única e exclusivamente de produtores locais.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Donizetti Amorim afirmou que o referido projeto foi amplamente divulgado em 2018 e as notícias davam conta de que a Câmara e o Poder Executivo estavam comprometidos em unir esforços no sentido de criar a “Feira da Estação” em Itaú de Minas. Assim sendo, o Vereador e ex-presidente da Casa Legislativa justificou o seu requerimento dizendo que é preciso manter as pessoas interessadas bem informadas a respeito do assunto, em especial os produtores rurais e artesãos que o tem procurado nesse sentido.
Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: