VEREADOR DONIZETTI PEDE MANUTENÇÃO NA DELEGACIA

A INDICAÇÃO DE Nº 53/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR DONIZETTI AMORIM, FOI APRESENTADA NO DIA 03 DE OUTUBRO E REMETIDA AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta última quinta-feira (03), o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou a Indicação de Nº 53/2019, onde pede ao Executivo Municipal para que seja realizada a manutenção do portal da passagem de pedestres na Delegacia de Polícia Civil.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Zetinho justificou a sua Indicação afirmando que o referido portal está com rachaduras e não abre mais, pois foi fechado de vez pelos responsáveis, vez idosos estavam caindo ao adentrar no local.

Quer acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: