VEREADOR DONIZETTI PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PRECATÓRIOS E AÇÕES JUDICIAIS

REQUERIMENTO APRESENTADO PELO VEREADOR DONIZETTI AMORIM NO DIA 08 DE OUTUBRO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
VEREADOR DONIZETTI PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PRECATÓRIOS E AÇÕES JUDICIAIS

Imagem ilustrativa.

Na Sessão Extraordinária ocorrida na terça-feira, dia 08 de outubro, o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou o Requerimento de Nº 117/2019, onde pediu ao Executivo Municipal a relação contendo os valores pagos e os nomes dos servidores que receberam, desde janeiro de 2017, pagamentos de precatórios, RPVs e outras ações demandadas na Justiça. No mesmo documento, o Vereador e ex-presidente da Câmara requisitou, ainda, as respectivas datas que tais ações foram protocoladas em Juízo e a relação das ações de servidores e ex-servidores ainda em trâmite na Justiça.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Zetinho justificou o seu pedido afirmando que o requerimento visa a obtenção de conhecimento sobre o assunto para melhor fiscalização.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: