VEREADOR DONIZETTI PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATO COM A CEMETRA

REQUERIMENTO APRESENTADO PELO VEREADOR DONIZETTI AMORIM NO DIA 08 DE OUTUBRO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
VEREADOR DONIZETTI PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATO COM A CEMETRA

PREFEITURA MUNICIPAL

Na Sessão Extraordinária ocorrida na terça-feira, dia 08 de outubro, o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou o Requerimento de Nº 118/2019, onde perguntou ao Executivo Municipal qual o valor mensal atualmente pago pela Administração à Empresa CEMETRA, quais os valores iniciais do contrato firmado junto à esta empresa e, ainda, se houveram aditamentos. Nessa última hipótese, em caso de resposta afirmativa, o Vereador pediu para que lhe fossem enviadas as cópias desde a primeira contratação.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Zetinho justificou o seu pedido afirmando que o requerimento visa a obtenção de conhecimento sobre o assunto para melhor fiscalização.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: