VEREADOR DONIZETTI ANALISA A SITUAÇÃO DE TERRENOS DA PREFEITURA

REQUERIMENTO DE Nº 92/19 APRESENTADO PELO PARLAMENTAR NO DIA 24 DE SETEMBRO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
VEREADOR DONIZETTI ANALISA A SITUAÇÃO DE TERRENOS DA PREFEITURA

Foto Aérea

Na Sessão Extraordinária ocorrida na terça-feira, dia 24 de setembro, o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou ao Plenário da Casa de Leis o Requerimento de Nº 92/2019 onde pede informações junto ao Executivo Municipal acerca da quantidade de terrenos que a Prefeitura possui na zona urbana, quais são as suas destinações e quantos deles estão ociosos.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Donizetti Amorim afirmou que a matéria, aprovada naquela noite por unanimidade, visa a fiscalização, o acompanhamento e a transparência do assunto.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessas e de outras matérias legislativas? Então, acesse: