VEREADOR DENÃO QUER INFORMAÇÕES SOBRE O 13º DOS SERVIDORES

REQUERIMENTO APRESENTADO PELO VEREADOR DENIS MAGALHÃES NO DIA 15 DE OUTUBRO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
VEREADOR DENÃO QUER INFORMAÇÕES SOBRE O 13º DOS SERVIDORES

PREFEITURA MUNICIPAL

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 15 de outubro, o Vereador Denis Donizetti Magalhães, o Denão, apresentou o Requerimento de Nº 122/2019, onde perguntou ao Executivo Municipal qual a previsão do pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais em 2020 e quais as providências que estão sendo tomadas pela Administração para garantir o pagamento deste benefício. No mesmo documento, o Vereador questionou, ainda, se será necessária ajuda financeira dos recursos da Câmara para quitar esse direito dos trabalhadores.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Denão afirmou que os servidores municipais necessitam saber como e quando receberão o décimo terceiro para poderem se planejar em relação aos seus compromissos financeiros. E nesse sentido, o Vereador justificou o seu requerimento dizendo que o mesmo visa a obtenção de conhecimento sobre o assunto para que ele e os demais Vereadores possam informar corretamente os funcionários que os procurarem.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: