VEREADOR DENÃO INDICA A NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA NO TERMINAL RODOVIÁRIO

A INDICAÇÃO DE Nº 56/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR DENIS DONIZETTI MAGALHÃES, FOI APRESENTADA NO DIA 03 DE OUTUBRO E REMETIDA AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Durante a Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (03), o Vereador Denis Donizetti Magalhães, o Denão, apresentou a Indicação de Nº 56/2019, onde pede ao Executivo Municipal para que seja feita uma limpeza geral, especialmente do teto, pintura e reforma dos banheiros do Terminal Rodoviário Clarice Calixto Pedroso. Além disso, o Vereador ainda pediu para que seja realizada a manutenção de uma das duas TVs instaladas naquele local, posto que ela já não está funcionando há algum tempo.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Denão disse que, atualmente, a rodoviária de Itaú de Minas, além de ser usada por pessoas em trânsito, é bastante frequentada por cidadãos do próprio município, vez que naquele local encontram-se um ponto de táxi, a lotérica, a banca de jornais e revistas, além de outros comércios como, por exemplo, lanchonetes e lojas de variedade. Fato que, segundo o Vereador, tem atraído diariamente um grande volume de pessoas. Nesse sentido, no mesmo documento, Denão ainda afirmou que o banheiro masculino está quase que inutilizável, tem teias de aranha no teto, está aparentemente muito feio e precisa ser limpo para parecer mais agradável, oferecendo, por consequência e necessidade, mais aconchego para frequentadores e visitantes.

Quer acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: