VEREADOR DAVI QUER INFORMAÇÕES SOBRE ÁREAS VERDES

REQUERIMENTO APRESENTADO PELO VEREADOR DAVI SOUSA PEDE INFORMAÇÕES JUNTO AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Na Sessão Extraordinária ocorrida na terça-feira (17), o Vereador Davi Oliveira de Sousa apresentou o Requerimento de Nº 89/2019, onde ele solicita do Executivo Municipal a relação de todos os imóveis destinados para áreas verdes de Itaú de Minas, contendo a localização ou o mapeamento de cada uma, bem como as suas respectivas dimensões.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Davi Sousa afirmou que o Requerimento visa a transparência, a fiscalização e o acompanhamento do assunto.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: