VEREADOR DAVI PEDE LIMPEZA DE LIXO E SINALIZAÇÃO EM RUAS DO CENTRO

A INDICAÇÃO DE Nº 76/2019, DO VEREADOR DAVI SOUSA, PEDE QUE SEJAM RETIRADOS O LIXO E O ENTULHO NA ESQUINA DAS RUAS ARY BASTOS DE SIQUEIRA E RODRIGUES DE AMORIM.
VEREADOR DAVI PEDE LIMPEZA DE LIXO E SINALIZAÇÃO EM RUAS DO CENTRO

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Na Sessão Extraordinária ocorrida na última terça-feira, dia 07 de novembro, o Vereador Davi Oliveira de Sousa apresentou a Indicação de Nº 76/2019, onde pede providências junto ao Executivo Municipal para que sejam feitas a limpeza e a sinalização, com placas de “PROIBIDO JOGAR LIXO”, na esquina das Ruas Ary Bastos de Siqueira e Rodrigues de Amorim, no Centro da Cidade.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, o Vereador Davi Sousa justificou a sua indicação alegando que tal pedido visa a segurança dos moradores que residem perto do referido local, vez que a sujeira e o mau cheiro lhes trazem uma série de transtornos, assim como para aqueles que por ali transitam, servindo, ainda, de local mais que apropriado para a procriação de animais peçonhentos e insetos.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: