VEREADOR DAVI PEDE INFORMAÇÕES SOBRE RECURSOS DO FUNDEB

O REQUERIMENTO DE Nº 133/2019, APRESENTADO PELO VEREADOR DAVI SOUSA NO DIA 22 DE OUTUBRO, EM SESSÃO ORDINÁRIA, FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
VEREADOR DAVI PEDE INFORMAÇÕES SOBRE RECURSOS DO FUNDEB

Imagem ilustrativa.

Na Sessão Ordinária ocorrida na última terça-feira, dia 22 de outubro, O Vereador Davi Sousa apresentou o Requerimento de Nº 133/2019, onde solicitou ao Plenário da Câmara a cópia integral da pasta de documentos pagos com recursos do FUNDEB nos exercícios de 2017, 2018 e 2019, cujo a qual é encaminhada para análise do Conselho do FUNDEB.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, o Vereador justificou o seu pedido afirmando que na cópia dos documentos encaminhados a esta Casa de Leis, na ocasião de outro Requerimento de sua autoria, não estão devidamente apontados com quais recursos foram pagos as despesas.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: