VEREADOR DAVI PEDE INFORMAÇÕES SOBRE O CORTE DE ÁRVORES

O REQUERIMENTO DE Nº 02/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR DAVI SOUSA, FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 11 de fevereiro, o Vereador Davi Oliveira de Sousa apresentou o Requerimento de Nº 02/2020, onde solicitou ao Executivo Municipal e ao CODEMA (Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente) cópias das autorizações de cortes de árvores entre os anos de 2017 e 2019.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara o Vereador justificou o seu pedido afirmando que o mesmo visa a fiscalização e o acompanhamento do assunto.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse o nosso portal na internet e nos acompanhe nas redes sociais.