VEREADOR DAVI PEDE INFORMAÇÕES SOBRE MOTOCICLETA DA PREFEITURA

REQUERIMENTO APRESENTADO PELO VEREADOR DAVI SOUSA NO DIA 03 DE OUTUBRO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
VEREADOR DAVI PEDE INFORMAÇÕES SOBRE MOTOCICLETA DA PREFEITURA

MOTOCICLETA

Na Sessão Ordinária ocorrida excepcionalmente na quinta-feira, dia 03 de outubro, o Vereador Davi Oliveira de Sousa apresentou o Requerimento de Nº 111/2019, onde pergunta ao Executivo Municipal a qual setor pertence a motocicleta estacionada no pátio da Prefeitura. No mesmo documento, o Vereador ainda questiona quais os tipos de serviços e qual servidor utiliza esta motocicleta.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Davi justificou o seu pedido afirmando que o requerimento visa esclarecer esta situação, vez que diversas pessoas têm feito questionamentos a alguns Vereadores acerca da utilização desta moto, posto que sempre a veem estacionada - e sem utilização aparente - no pátio da Prefeitura e muitas vezes, inclusive, exposta a intempéries do tempo.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: