VEREADOR DAVI ANALISA GASTOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

REQUERIMENTO APRESENTADO PELO VEREADOR DAVI SOUSA NO DIA 08 DE OUTUBRO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
VEREADOR DAVI ANALISA GASTOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Na Sessão Extraordinária ocorrida na terça-feira, dia 08 de outubro, o Vereador Davi Oliveira de Sousa, apresentou o Requerimento de Nº 116/2019, onde pediu ao Executivo Municipal a relação detalhada de todos os gastos referentes à transferência da sede da Secretaria Municipal de Educação para o prédio da Escola Municipal Eng. Jorge Oliva.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Davi justificou o seu pedido afirmando que o requerimento visa a obtenção de conhecimento sobre o assunto para melhor fiscalização.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: