USUÁRIOS DA APAE RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS

por adm publicado 11/11/2019 13h08, última modificação 11/11/2019 13h08
A HOMENAGEM, DE AUTORIA DOS VEREADORES JULIANA, DAVI, GILMAR, MATHEUS E OBERDAN, REFERE-SE À PARTICIPAÇÃO ITAUENSE NA XI OLIMPÍADA REGIONAL DAS APAES DO SUDOESTE I.
USUÁRIOS DA APAE RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Na Sessão Extraordinária ocorrida na última terça-feira, dia 07 de novembro, a Vereadora Juliana Mattar e os Vereadores Davi Oliveira de Sousa, Gilmar dos Santos Chaves, Matheus Vilela Silva e Oberdan Faria apresentaram a Moção de Aplausos de Nº 19/2019, onde homenageiam os usuários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Itaú de Minas pela brilhante apresentação na XI Olimpíada Regional das APAEs do Sudoeste I, que aconteceu na cidade de Passos / MG, nos dias 12 e 13 de setembro.

No documento, os autores parabenizaram todos os participantes que tiveram determinação, garra, perseverança e que brilharam na referida competição, levando consigo o nome de Itaú de Minas, sendo eles:

  • Modalidade: Corrida obeso 50 metros masculino - João Paulo Gonçalves de Amorim Sousa
  • Modalidade: Corrida 50 metros feminino - Larissa Gonçalves Canal
  • Modalidade: Corrida de 100 metros - Gabriel Henrique de Morais
  • Modalidade: Corrida de 50 metros feminino - Lorrayne Karolyn Oliveira Luz
  • Modalidade: Corrida de 100 metros de feminino - Lorrayne Karolyn Oliveira Luz
  • Modalidade: Corrida 200 metros - João Vitor Nascimento Trentin
  • Modalidade: Corrida de Síndrome de Down 50 metros - Marcos Henrique Avelar
  • Modalidade: Salto em Distância - Gabriel Henrique de Morais e Cibele Sandes de Melo
  • Modalidade: Salto em altura - Gabriel Henrique de Morais

A Moção foi aprovada por unanimidade e a cada nome lido, os usuários da APAE e responsáveis que marcaram presença na Sessão vibravam e se sentiam ainda mais orgulhosos pelo reconhecimento.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, a Vereadora Juliana Mattar fez questão de enaltecer o trabalho desempenhado pelo Educador Físico, Rafael Nassif Alves Faria, profissional que atua na APAE e foi o responsável por treinar os usuários para participarem das Olimpíadas.

Antes da foto oficial, os autores da moção parabenizam, também, toda a equipe da APAE por incentivar os APAIANOS na prática esportiva. O Presidente da Mesa Diretora, Vereador Matheus Vilela, ressaltou a excelência com que as funções vem sendo desempenhadas por todos na entidade, sendo, nas palavras do Parlamentar, “tudo feito por uma boa causa, que é cuidar dessas pessoas que são muito especiais, pessoas puras, que tem muito amor no coração”. Davi Sousa afirmou que todos estão emocionados e encantados em ver a superação de cada um nos desafios das duas modalidades. Já Gilmar Chaves, disse que todos os Parlamentares se sentem honrados e orgulhosos em fazer parte desta Moção e principalmente em ver a alegria, a determinação e a garra que eles tiveram em cada modalidade. Por fim, Oberdan Faria desejou mais uma vez os parabéns a todos pelas medalhas que conquistaram e por elevar o nome de Itaú de Minas, deixando-o em destaque nesta olimpíada.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse:

https://sapl.itaudeminas.mg.leg.br/materia/pesquisar-materia

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.