RETIFICAÇÃO - COMUNICADO SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÚ DE MINAS DIVULGA RETIFICAÇÃO DO COMUNICADO DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA AGENDADA PARA AMANHÃ, DIA 15 DE OUTUBRO.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária neste dia 15 de Outubro de 2019, às 17:30 horas, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Única votação do Requerimento nº 123 da Mesa Diretora, que requer a concessão do regime de urgência especial às proposições de Emendas nº 01 e nº 02 ao Projeto de Lei nº 19/19, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2020;

b) Única discussão e votação das proposições de Emendas nº 01 e nº 02 ao Projeto de Lei nº 19/19, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2020;

c) Outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, em 14 de Outubro de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA