PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE DIREITO

CÂMARA DIVULGA O LOCAL DE PROVAS E O RESULTADO FINAL DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO Nº 002/2019.

A Câmara Municipal de Itaú de Minas e a Empresa Cabral & Oliveira, organizadora do Processo Seletivo Nº 002/2019, que visa o preenchimento temporário de uma vaga para execução das funções inerentes e compreendidas ao cargo de ESTAGIÁRIO DE DIREITO, divulgaram o resultado final da homologação das inscrições e o local de provas.

O referido Processo Seletivo teve um total de 38 candidatos inscritos e será constituído por prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório a realizar-se no dia 20 de outubro de 2019, a partir das 14 horas. As inscrições foram gratuitas.

Para ter acesso a essas e outras publicações, acesse: