MENSAGEM DE NATAL E FINAL DE ANO

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÚ DE MINAS DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Natal é época de celebrar a paz e a harmonia entre os povos. É período de festa, de alegria, de confraternização. Nesta data tão especial, a Câmara Municipal de Itaú de Minas deseja a todos mais união e fraternidade.

Deseja, ainda, que as pessoas percebam que o significado do Natal não está presente apenas nessa data simbólica, mas sim em todos os dias do ano, em todos os sorrisos apresentados, em todas as atitudes voltadas ao próximo: o milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Que 2020 seja um ano de muitas realizações, de boas notícias e, acima de tudo, de prosperidade.

É nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino semeie em nós a esperança e encha nossos corações de paz, alegria, felicidade e compaixão.

Esses são os votos de todos os Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Itaú de Minas.

Celma
Celma disse:
11/12/2023 14h55
Esses são votos da profª Celma.