MATHEUS VILELA PEDE A CONVOCAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

O REQUERIMENTO APRESENTADO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA NO DIA 24 DE SETEMBRO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
MATHEUS VILELA PEDE A CONVOCAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

Câmara Municipal

Na Sessão Extraordinária ocorrida na terça-feira, dia 24 de setembro, o Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaú de Minas, Vereador Matheus Vilela Silva, apresentou ao Plenário da Casa de Leis o Requerimento de Nº 104/2019, onde requisitou a convocação da Sra. Alessandra Maria da Fonseca, Secretária Municipal de Saúde, para tratar dos seguintes assuntos:

• Serviços de transporte de pacientes, terceirização, hemodiálise e demais temas relacionados à gestão de saúde no Município.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Matheus Vilela afirmou que o pedido visa a obtenção de informações para a prestação de esclarecimentos à população itauense, que, segundo o Vereador, muito o tem cobrado nesse sentido.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessas e de outras matérias legislativas? Então, acesse: