MATHEUS VILELA PEDE A CONVOCAÇÃO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

O REQUERIMENTO DE Nº 135/2019, APRESENTADO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR MATHEUS VILELA SILVA, FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.
MATHEUS VILELA PEDE A CONVOCAÇÃO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Fonte: itaudeminas.mg.gov.br

Na última terça-feira, dia 07 de novembro, durante Sessão Extraordinária, o Presidente da Mesa Diretora, Vereador Matheus Vilela Silva, apresentou o Requerimento de Nº 135/2019, onde solicitou ao Plenário da Casa de Leis Itauense a convocação da Senhora Danielle Gonçalves Medici dos Santos, Secretária Municipal de Educação, para falar sobre os seguintes assuntos na Sessão Ordinária prevista para o dia 12 de dezembro:

• Serviços de transporte, terceirização e demais assuntos relativos à gestão da educação no Município.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, o Vereador justificou o seu pedido afirmando que ele visa a obtenção de informações para uma melhor e mais eficiente fiscalização acerca dos assuntos que serão abordados e para prestação de esclarecimentos à população, que, de acordo com Matheus Vilela, muito tem cobrado do Legislativo nesse sentido.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: