HOSPITAL ITAÚ RECEBERÁ 100 MIL REAIS DE EMENDA DO DEP. ANTÔNIO CARLOS ARANTES

ANTES DE AUTORIZAREM O REPASSE, VEREADORES SE REUNIRAM COM REPRESENTANTES DO HOSPITAL E INDICARAM QUE A VERBA DEVERÁ SER USADA NO COMBATE AO CORONAVÍRUS.

Nesta segunda-feira (23), a CFO - Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Itaú de Minas se reuniu com representantes da Fundação Itaú de Assistência Social para tratar de assuntos referentes à saúde financeira da instituição e aos planos de investimento de recursos públicos. Na ocasião, estiveram presentes os Vereadores Oberdan Faria, Presidente da Casa Legislativa, Matheus Vilela, Presidente da CFO, Davi Sousa e Roberto Vieira.

Em pauta, o assunto principal da reunião foi, obviamente, a destinação de 100 mil reais ao Hospital Itaú, provenientes de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes.

Em um trabalho conjunto e coordenado entre o Gabinete do Deputado, a Prefeitura Municipal de Itaú de Minas e o Legislativo Itauense, o Projeto de Lei que autoriza o repasse deverá ser votado em breve. Entretanto, com vistas à pandemia do COVID-19 e na eminente crise instaurada na saúde pública, os Vereadores fizeram questão de se reunir com representantes da Fundação para solicitar que a quantia seja destinada, em sua totalidade, para a contratação de serviços e para a aquisição de equipamentos, materiais e medicamentos empregados no combate e no contingenciamento ao novo Coronavírus

Quer acompanhar a tramitação desse Projeto de Lei e ficar por dentro de tudo aquilo que de mais importante acontece no Legislativo Itauense? Então, acompanhe as nossas redes sociais e acesse o portal da Câmara na Internet: www.itaudeminas.mg.leg.br.