DONIZETTI PEDE PROVIDÊNCIAS QUANTO AO ESTACIONAMENTO DA PRAÇA MONSENHOR ERNESTO CAVICCHIOLI

A INDICAÇÃO DE Nº 54/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR DONIZETTI AMORIM, FOI APRESENTADA NO DIA 03 DE OUTUBRO E REMETIDA AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Durante a Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (03), o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou a Indicação de Nº 54/2019, onde pede ao Executivo Municipal para que seja realizada a poda dos galhos das árvores da Praça Monsenhor Ernesto, onde estão os estacionamentos de veículos.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Zetinho justificou a sua indicação afirmando que os galhos estão muito baixos, invadindo a área de estacionamento e atrapalhando os motoristas quando vão estacionar, fato que, inclusive, causa o risco de acidentes.

Quer acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: