DAVI E MATHEUS PEDEM SOLUÇÃO PARA AS ENXURRADAS EM RUA DO BELA VISTA

NA INDICAÇÃO DE Nº 04/2020 OS VEREADORES DAVI SOUSA E MATHEUS VILELA PEDEM PROVIDÊNCIAS PARA EVITAR OS PROBLEMAS CAUSADOS PELAS ENXURRADAS NA RUA SEBASTIÃO CORREIA BENTO.

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 11 de fevereiro, os Vereadores Davi Oliveira de Sousa e Matheus Vilela Silva apresentaram a Indicação de Nº 04/2020, onde pedem providências junto ao Executivo Municipal para que seja estudada uma forma de resolver os problemas causados pelas enxurradas na Rua Sebastião Correia Bento, no Bairro Bela Vista, onde as águas das chuvas estão entrando nas residências dos moradores daquele local.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, os Parlamentares disseram que esses estudos são necessários para que os reparos no mencionado endereço resolvam de fato o problema e evite novos eventos dessa natureza, vez que os moradores vem sofrendo inúmeros transtornos, especialmente nesse período de chuvas.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse o nosso portal na internet e nos acompanhe nas redes sociais.