DAVI E MATHEUS PEDEM MANUTENÇÃO NA RUA BRAZIEL FERREIRA AMORIM

A INDICAÇÃO DE Nº 09/2020 PREVÊ A REALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NESSA IMPORTANTE VIA DA CIDADE E AINDA ALERTA PARA A SITUAÇÃO PRECÁRIA DE OUTRAS RUAS.

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 11 de fevereiro, os Vereadores Davi Oliveira de Sousa e Matheus Vilela Silva apresentaram a Indicação de Nº 09/2020, onde pedem ao Executivo Municipal para que seja realizada uma operação tapa-buracos na Rua Braziel Ferreira Amorim, próximo ao Pré-Escolar Municipal Magdalena Rimoli Moragas.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, os Vereadores e autores da Indicação afirmaram que a situação dessa via, assim como diversas outras ruas da cidade, está bastante precária, em péssimo estado de conservação e necessita com urgência de reparos para não continuar a colocar em risco de acidentes os motoristas e pedestres que transitam por estas localidades.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse o nosso portal na internet e nos acompanhe nas redes sociais.

JOAO BOSCO DA SILVA
JOAO BOSCO DA SILVA disse:
03/03/2020 19h03
como assisto as sessoes