DAVI E MATHEUS PEDEM A LIMPEZA DE TERRENOS EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE

AS INDICAÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES DAVI SOUSA E MATHEUS VILELA CONTEMPLAM IMÓVEIS PARTICULARES E DA PRÓPRIA PREFEITURA.

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 11 de fevereiro, os Vereadores Davi Oliveira de Sousa e Matheus Vilela Silva apresentaram a Indicação de Nº 05/2020, onde pedem ao Executivo Municipal para que faça a limpeza no terreno localizado no cruzamento das Ruas Basílio Alves e Alcides Rodrigues de Souza, no Bairro Maria Parreira.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, os Parlamentares disseram que o imóvel trata-se de um terreno baldio e que está cheio de mato alto e denso, fato que contribui para a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

No mesmo documento, os autores solicitam, ainda, que seja feita a devida notificação para o proprietário daquele imóvel, ou que a própria Prefeitura proceda com a limpeza, sendo que, reforçaram eles, o terreno necessita ser limpo e carpido para evitar pragas como escorpiões, cobras, mosquito Aedes Egipth, entre outras.

Já na Indicação de Nº 08/2020, os autores pedem ao Executivo Municipal para que faça limpeza em terreno da própria Prefeitura, na Rua José Lins, ao lado do nº 390. De acordo com o Parlamentares, tal pedido visa a segurança dos moradores que residem perto do referido terreno, pois a sujeira traz uma série de transtornos para os vizinhos, servindo de procriação para animais e insetos como o mosquito da dengue, cobras e aranhas.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, os Vereadores e autores dessa Indicação afirmaram que solicitaram que Executivo tome as providências necessárias com certa urgência, vez que o estado do imóvel é lastimável.

Enquanto isso, na Indicação de Nº 10/2020, Matheus e Davi solicitaram a limpeza de um terreno localizado na Rua José Delfino dos Santos. Segundo informaram os Vereadores, esse imóvel baldio se encontra cheio de mato bastante alto e denso, fato que, como dito anteriormente, contribui para a proliferação de insetos e outros animais rastejantes.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse o nosso portal na internet e nos acompanhe nas redes sociais.