DAVI COBRA DIVULGAÇÃO DAS REUNIÕES DOS CONSELHOS MUNICIPAIS

INDICAÇÃO DE Nº 61 FOI APRESENTADA PELO VEREADOR DAVI SOUSA NO DIA 15 DE OUTUBRO E ENCAMINHADA AO EXECUTIVO MUNICIPAL.
DAVI COBRA DIVULGAÇÃO DAS REUNIÕES DOS CONSELHOS MUNICIPAIS

PREFEITURA MUNICIPAL

Na Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira, dia 15 de outubro, o Vereador Davi Oliveira de Sousa apresentou a Indicação de Nº 61/2019, onde pede ao Executivo Municipal que a Prefeitura divulgue nos meios de comunicação ao seu alcance o cronograma de reuniões dos Conselhos Municipais para que os Vereadores, demais autoridades e principalmente a população possam acompanhar esses encontros.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, o Vereador afirmou que o acompanhamento dos trabalhos dos Conselhos é essencial para conferir os cumprimentos de metas, avaliações e cobertura de suas finalidades.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: