COMUNICADO SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: REVISÃO DO PLANO DIRETOR, REQUERIMENTOS DE DIVERSOS AUTORES.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, neste dia 15 de Outubro de 2019, terça-feira, às 18:00 horas, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

A) Segunda discussão e votação da seguinte matéria:
- Projeto de Lei Complementar nº 03/19 que institui a revisão do Plano Diretor de Itaú de Minas, revoga a Lei Complementar nº 31/10 e dá outras providências;

B) Única votação dos seguintes Requerimentos:
• De Autoria do vereador Davi Oliveira Sousa que requer as seguintes informações:

• n. 120 – sobre a existência ou não de ações do Prefeito voltadas à situação da MG 344 no aspecto de faixas adicionais.

• De autoria do vereador Donizetti Antonio de Amorim:

• N. 121 – Requer a concessão do regime de urgência especial ao Projeto de Lei n. 23 que Modifica a Lei Municipal n. 486 que “Dispõe sobre a criação e utilização do Centro Comercial e Industrial de Itaú de Minas – CECOI”.
  • Em caso de aprovação do referido requerimento haverá, na sequência, única discussão e primeira votação Projeto de Lei n. 23 que Modifica a Lei Municipal n. 486 que “Dispõe sobre a criação e utilização do Centro Comercial e Industrial de Itaú de Minas – CECOI.

C) Distribuições de projetos e outras matérias.

Itaú de Minas, em 11 de Outubro de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA