COMUNICADO SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: ORÇAMENTO PARA 2020, DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS, PROJETO DE LEI.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, neste dia 15 de Outubro de 2019, terça-feira, às 17:30 horas, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão das Emendas 01 e 02, subemenda 01 ao Projeto de Lei nº 19/19 - Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2020, bem como primeira discussão e votação do referido Projeto de Lei;

b) Primeira discussão e votação Projeto de Lei nº 31 - Modifica a Lei nº 1026, de 13 de julho de 2018, que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício de 2019 e dá outras providências.

Itaú de Minas, em 11 de Outubro de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA