COMUNICADO SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO DE ITAÚ DE MINAS, REQUERIMENTOS DIVERSOS, MOÇÃO AO JOVEM HENRIQUE ISRAEL OLIVEIRA.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, neste dia 08 de Outubro de 2019, terça-feira, as 17:30 horas, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

1) Segunda discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 05/19, que altera dispositivo na Lei Complementar nº 02/1993, que instituiu o Código de Posturas do município de Itaú de Minas;

2) Única votação dos seguintes Requerimentos:

· De autoria do vereador Oberdan Faria:

• Nº 114 - solicita transferência de datas de sessões ordinárias;

· De autoria do vereador Donizetti Antonio de Amorim que requer do Executivo Municipal as seguintes informações:

• Nº 115 - A respeito de débitos da Prefeitura com o Posto M2;

· De autoria do vereador Davi Oliveira de Sousa, que requer do Executivo Municipal as seguintes informações:

• Nº 116 - Gastos referentes a transferência da sede da Secretaria Municipal de Educação;

· De autoria do vereador Donizetti Amorim, que requer do Executivo Municipal as seguintes informações:

• Nº 117 - relação de valores pagos, nomes dos servidores que receberam precatórios, RPVs e lista de ações ainda em curso;
  • Nº 118 - dados sobre valores pagos e aditivos contratuais com à Empresa CEMETRA.

· De autoria da vereadora Juliana Mattar, que requer do Executivo Municipal as seguintes informações:

• Nº 119 - se há movimentação do Executivo para regularizar o trabalho ambulante no Município;

3) Única discussão e votação da Moção n. 13/19 ao jovem Henrique Israel Oliveira pela sua participação no Parlamento Jovem Brasileiro;

4) Distribuições de projetos e outras matérias.

Itaú de Minas, em 07 de Outubro de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA