COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: RESUMO: SEGUNDA VOTAÇÃO, ANTECIPAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS AO EXECUTIVO E CONSÓRCIO AMEG.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária neste dia 17 de Dezembro de 2019, terça-feira, às 18hs, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda votação do Projeto de Resolução Nº 16/19 - Autoriza a Câmara Municipal antecipar, ao Executivo Municipal, a devolução de recursos financeiros em disponibilidade no Legislativo.

b) Segunda discussão e votação do Projeto de Lei Nº 30/19 - Ratifica o protocolo de intenções firmado entre os municípios da microrregião do médio rio grande, com a finalidade de constituir o consórcio público denominado “Consórcio AMEG” e dá outras providências.

Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, em 16 de Dezembro de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA
PRESIDENTE