COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: EMENDA À LEI ORGÂNICA, OBRIGATORIEDADE DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS RESIDIREM NO MUNICÍPIO, DIVULGAÇÃO DAS REUNIÕES DOS CONSELHOS MUNICIPAIS.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, excepcionalmente, neste dia 05 de Dezembro de 2019, quinta-feira, às 18hs, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

1) Primeira discussão e votação da Proposta de Emenda a Lei Orgânica nº 08/19 – Suprime dispositivo que menciona na Lei Orgânica Municipal retirando a obrigação de secretários Municipais em residir no Município.

2) Primeira discussão e votação da Proposta de Emenda a Lei Orgânica nº 09/19 – Modifica dispositivo na Lei Orgânica Municipal que trata da divulgação das reuniões dos Conselhos Municipais.

Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, em 04 de Dezembro de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA
PRESIDENTE