COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: PROJETODE LEI, ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL ADICIONAL, FUNDOS MUNICIPAIS DE SAÚDE.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 01 de junho de 2021, terça-feira, às 18h, com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 31/21 - Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Especial na Lei nº 1096/2020 - Que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências (trata da transposição de recursos de saldos financeiros oriundos de repasse dos Fundos Municipais de Saúde);

b) Distribuição de projetos e outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 31 de maio de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA