COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: MOÇÕES DE APLAUSOS PARA OS PROFESSORES E PARA A SRª. MARIA CECÍLIA ANDRADE ROSA NUNES, REQUERIMENTO ACERCA DA RELAÇÃO DE IMÓVEIS DA PREFEITURA.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária através do sistema on line com votação remota, neste dia 30 de novembro de 2020, segunda-feira, a partir das 090 horas, com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e votação a Moção nº 10/20: Moção de Aplausos a todos os professores da rede estadual e municipal de ensino público e privado de nossa cidade pela resiliência e capacidade de superação diante da pandemia de Covid 19;

b) Única discussão e votação a Moção nº 11/20: Moção de Aplausos a Sra. Maria Cecília Andrade Rosa Nunes;

c) Única votação do Requerimento nº 94/20: Requer relação de todos os imóveis em nome da Prefeitura até a data atual;

d) Distribuição de projetos e outras matérias.

Itaú de Minas, em 27 de novembro de 2020.