COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: REQUERIMENTO DE URGÊNCIA ESPECIAL, PROJETO DE RESOLUÇÃO, REGIMENTO INTERNO, ALTERAÇÃO DE PRAZOS.

A Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária através do sistema on line com votação remota neste dia 26 de Outubro de 2020, segunda-feira, a partir das 09 horas, com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e primeira votação do Projeto de Resolução Nº 09, que altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Itaú de Minas, dispondo sobre a alteração prazos;

b) Única votação do Requerimento Nº 90/20, que solicita a concessão do Regime de Urgência Especial ao Projeto de Resolução Nº 09;

c) Distribuição de projetos e outras matérias.

Itaú de Minas, em 23 de Outubro de 2020.