COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: REQUERIMENTO DE URGÊNCIA ESPECIAL, ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária através do sistema on line com votação remota neste dia 05 de outubro de 2020, segunda-feira, a partir das 09 horas, com a seguinte ordem do dia:

a) Única votação do Requerimento Nº 87/20 - Líder do Prefeito Antonio dos Reis Nunes - Requer Urgência Especial aos seguintes projetos: Projeto de Lei Nº 31 e Nº 32/2020 - Autoriza a abertura de crédito adicional especial na Lei Nº 1063/10 - Que estima a receita e fixa a despesa do município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências, bem como, única discussão e primeira votação dos referidos projetos.

b) Distribuição de projetos e outras matérias.

Itaú de Minas, em 30 de setembro de 2020.

PRESIDÊNCIA