COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: REQUERIMENTO, URGÊNCIA ESPECIAL, CRÉDITO ADICIONAL, RECEITA, DESPESA, EXERCÍCIO 2020.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Oberdan Faria, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária neste dia 18 de fevereiro de 2020, Terça-Feira, às 18 horas, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e votação do Requerimento Nº 23, que solicita a Concessão do Regime de Urgência Especial ao Projeto de Lei Nº 06, que autoriza a abertura de crédito adicional especial na Lei Nº 1063/2020 ,que, por sua vez, estima a receita a fixa despesa do Município de Itaú de Minas para o Exercício Financeiro de 2020 e dá outras providências;

b) Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei Nº 06/20 acima descrito.

c) Outras matérias.

Itaú de Minas, em 17 de Fevereiro de 2020.

OBERDAN FARIA