COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por adm publicado 16/12/2019 16h35, última modificação 16/12/2019 16h35
RESUMO: REQUERIMENTOS, ANTECIPAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS AO EXECUTIVO E CONSÓRCIO AMEG.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária neste dia 17 de Dezembro de 2019, terça-feira, às 17h30min, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Única votação do Requerimento nº 155/19 - Requer Urgência Especial ao Projeto de Resolução Nº 16/19, que autoriza a Câmara Municipal antecipar, ao Executivo Municipal, a devolução de recursos financeiros em disponibilidade no Legislativo.

b) Única discussão e primeira votação do Projeto de Resolução Nº 16/19 – Autoriza a Câmara Municipal antecipar, ao Executivo Municipal, a devolução de recursos financeiros em disponibilidade no Legislativo.

c) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei Nº 30/19, que ratifica o protocolo de intenções firmado entre os municípios da Microrregião do Médio Rio Grande, com a finalidade de constituir o consórcio público denominado “consórcio ameg” e dá outras providências.

d) Única votação do Requerimento Nº 153/19 - Davi Oliveira de Sousa - Requer do Executivo Municipal informações em relação propaganda volante em circulação.

e) Única votação do Requerimento Nº 154/19 - Davi Oliveira de Sousa - Requer do Executivo Municipal informações a respeito dos computadores da Secretaria de Educação.


Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, em 16 de Dezembro de 2019.


MATHEUS VILELA SILVA
PRESIDENTE

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.